Influenciadores Digitais Católicos

Efeitos e Perspectivas

Cód.: 3.01.02.2300

Autor(es): Aline A. da Silva,Alzirinha R. de Souza, Fernanda de F.Medeiros, Moisés Sbardelotto e Vinícius Gomes

R$80,00
até 2x de R$40,00 no cartão s/ juros

Calcular prazo e frete:

- +
Descrição
Características
Opiniões dos Clientes

Detalhes

A partir de uma perspectiva diferenciada, esta obra apresenta uma instigante análise do fenômeno dos influenciadores digitais católicos no complexo ecossistema comunicativo e eclesial atual. Além de socialmente relevante, trata-se de um processo que afeta de modo direto o desenvolvimento da pastoral, da evangelização, da teologia e da comunicação eclesial. É também uma questão cultural, que atravessa as barreiras das religiosidades, uma vez que tais influenciadores alcançam e mobilizam pessoas comuns por meio de poderosas dinâmicas tecnológicas. O foco deste livro é justamente compreender em profundidade esse fenômeno e suas possíveis consequências socioeclesiais.

Características

    • Título do Livro Influenciadores Digitais Católicos
    • Editora Editora Ideias & Letras
    • Edição
    • Assunto Religião / Católica
    • Ano 2024
    • ISBN 9786587295633
    • Acabamento BROCHURA
    • Número de Páginas 416
    • Peso 0.5600 g
    • Ano Lançamento 2024
    • Dimensões 23.00 cm x 16.00 cm
    • Autor(es) Aline A. da Silva,Alzirinha R. de Souza, Fernanda de F.Medeiros, Moisés Sbardelotto e Vinícius Gomes

Comentários do Cliente

0 Avaliação Compartilhe a sua opinião
 
Preço
Qualidade
Custo-benefício
Opções de privacidade