Fruto de um simpósio sobre filosofia da religião e ciências da religião, o livro aborda maneiras de pensar cientificamente a religião em suas interfaces. Muito bem elaborada por um grupo de especialistas em filosofia da religião, de Portugal, e em ciências da religião, do Brasil, a obra conta com a participação de docentes, discentes e cultores do tema, e compreende reflexões no contexto da modernidade e da pós-modernidade, focalizando questões epistemológicas e hermenêuticas no campo religioso, que se expressam em discursos e linguagens.
Características
Título do Livro
Religião, modernidade e pós-modernidade
Editora
Editora Ideias & Letras
Edição
1ª
Assunto
Ciências da religião
Ano
2012
ISBN
9788576981510
Acabamento
BROCHURA
Número de Páginas
224
Peso
0.3550 g
Ano Lançamento
2012
Dimensões
23.00 cm x 16.00 cm
Autor(es)
José J. Queiroz Maria Luiza Guedes Angela Maria Lucas Quintiliano
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.