Essa edição inclui um novo prefácio do editor, versões revisadas de vários capítulos da primeira edição e uma extensa e atualizada bibliografia, oferecendo uma orientação a respeito das pesquisas mais recentes acerca da obra de Heidegger tanto para iniciantes quanto para pesquisadores. Martin Heidegger é amplamente reconhecido, ao lado de Wittgenstein, como um dos maiores filósofos do século XX. Ele transformou a tradicional filosofia ao definir sua tarefa central como a de colocar a “questão do ser”; e ele impactou fortemente algumas áreas, como a teoria literária, a teologia, a teoria política, a estética e os estudos ambientais. Seu pensamento contribuiu para a recente guinada na filosofia e nas ciências sociais em direção à hermenêutica e para os atuais desenvolvimentos pós-modernos e pós-estruturalistas.
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.