101 reflexões para evitar que sua empresa entre em crise
Descrição
Características
Opiniões dos Clientes
Detalhes
Livro de fácil leitura, para refletir e partir para a ação. Há o que se chama de provocações, do setor científico ao literário, tudo é tratado de maneira original, tendo como pano de fundo o mundo fascinante da comunicação. São casos sobre andanças, leituras, conhecimento e notícias que farão o leitor tomar providências em sua empresa enquanto há tempo. Sem meias-palavras, sem esconder o jogo, sem segundas intenções, tudo de forma clara e sincera. São 101 reflexões que fazem pensar e, com isso, encaminhar uma solução mais razoável para este intrincado mundo corporativo de hoje. Com ou sem crise.
Características
Título do Livro
101 reflexões para evitar que sua empresa entre em crise
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.